Por outro lado, para aqueles que têm experiência com ARTICO macchiato beige, como ele se manteve? Mancha facilmente?
Um fator ENORME é o seu clima local. Se você estiver na Califórnia costeira, a autonomia da EPA é precisa e a autonomia de 2024 é apropriadamente conservadora e fácil de exceder. No entanto, eu moro no centro-norte dos EUA e quando a temperatura fica abaixo de zero, a autonomia começa a cair. Quando fica abaixo de cerca de -9°C, começa a cair drasticamente, e quando está abaixo de -18°C, está na vizinhança de uma perda de 40% na autonomia em comparação com 18°C. A bomba de calor funciona bem até que não funcione mais.Qual tem sido a sua autonomia no mundo real para o seu eqb, especificamente o modelo de 2023? Tenho visto coisas contraditórias nos relatórios de autonomia da EPA. Parece que em 2022 foi classificado em 243 e em 2024 em 207. Então, onde ele realmente chega em condições normais? Estou tentando decidir qual comprar, pois tenho visto ótimas ofertas em um 300, mas a autonomia é minha única pausa.
Em outra nota, para aqueles de vocês que têm experiência com ARTICO macchiato bege, como ele se manteve? Mancha facilmente?
Eu acredito que o EQB 250+ realmente tem uma bateria maiorTodos os três modelos têm as mesmas baterias (acho que 74 kWh), então o 250+ tem uma autonomia maior (mais de 250 milhas vs. cerca de 205).
O número oficial para o EQB 250+ 2025 nos EUA é de 251 milhas, mas é claro que é apenas uma estimativa.EQB 280 milhas