Mercedes EQ All Electric Forum banner

Problemas de inicialização

12K views 10 replies 9 participants last post by  PeterJohn  
#1 ·
Tenho o meu EQA 350 desde novembro de 2021, notei que a minha bagageira abre automaticamente sozinha quando o veículo está trancado, isto aconteceu algumas vezes.
Ontem, depois de estacionar o carro à noite e trancá-lo, de manhã a bagageira estava totalmente aberta.

Outros problemas: avaria, visita à oficina, então nenhum símbolo de reboque é exibido
MBUX às vezes congela e não funciona por 5 minutos, mesmo quando você desliga e liga o carro novamente.

#2 ·
O EQC teve problemas com o botão de abertura da bagageira a ser pressionado com muita facilidade, embora não tenha a certeza se é o mesmo problema!

Se o carro disser para visitar a oficina, seria prudente obedecer

#4 ·
Tenho o meu EQA 350 desde novembro de 2021, notei que a minha bagageira abre-se automaticamente sozinha quando o veículo está trancado, isto aconteceu algumas vezes.
Ontem, depois de estacionar o carro à noite e trancá-lo, de manhã a bagageira estava totalmente aberta.

Outros problemas: mau funcionamento, visita à oficina é exibida, então nenhum símbolo de reboque é exibido
MBUX às vezes congela e não funciona por 5 minutos, mesmo quando você desliga e liga o carro novamente.
Eu sei que esta é uma postagem antiga, mas estou acompanhando o fórum lendo as experiências de outras pessoas até agora.

Mas também tenho o mesmo problema com o meu A200, a bagageira abre normalmente quando estou no escritório, os meus colegas dizem-me que a sua bagageira está aberta.

Eu sempre guardo o chaveiro no meu bolso esquerdo da frente, nada mais lá dentro, mas tenho que bater o chaveiro na minha mesa ou estou ficando gordo demais e estou em negação, de qualquer forma é um problema a ponto de eu ter que tirar a chave do bolso e verificar o tempo todo. Não recebo nenhum alerta de que a bagageira foi deixada aberta no aplicativo MB Me

#7 ·
Isso está acontecendo comigo e com o meu EQA. Tenho-o desde novembro, mas parece que só nas últimas semanas?
Tive exatamente o mesmo problema e agora uso um chaveiro Faraday que comprei na Amazon.
Nota. Tive o mesmo problema no meu BMW X3 há alguns anos e mais recentemente no meu BMW X1, embora ache que o carro Mercedes Benz parece ser mais sensível a este tipo de problema.

#8 ·
Também tenho o mesmo problema com a abertura da bagageira por conta própria, agora tive um problema em que todas as janelas foram abertas e todas as portas destrancadas. A Merc está a analisar o carro agora. Eles estão a tentar dizer que o comando, se for mantido pressionado, abrirá todas as portas e janelas. Isto não está no Manual.

#10 ·
Eu também tive o mesmo problema com a abertura da bagageira, agora tive um problema em que todas as janelas foram abertas e todas as portas destrancadas. A Merc está a olhar para o carro agora. Eles estão a tentar dizer que o Fob, se for mantido pressionado, abrirá todas as portas e janelas. Isto não está no Manual
Isto está correto, é isso que ele faz. Também não sabia sobre a abertura da bagageira como parte disso.