Mercedes EQ All Electric Forum banner

Como alterar a foto do 2º perfil de utilizador no ecrã?

2 reading
1.4K views 6 replies 4 participants last post by  AndrewKThomas  
#1 ·
Então, depois de quase 3 anos sem atualizar a imagem do usuário na tela, há uma boa razão para fazê-lo agora, mas temos uma conta Mercedes com vários perfis ou usuários.

Então eu entro e todas as posições do assento e do volante se movem para o lugar correto ..... minha esposa faz o mesmo, tudo funciona bem. Mas existe apenas uma conta Mercedes Me.

O que eu poderia usar alguma orientação é, como posso adicionar uma foto para um 2º ou 3º motorista que aparece na tela principal?

Eu configurei o meu através do aplicativo ... fácil o suficiente. Mas eu preciso configurar o da minha esposa também.

Alguém sabe a mágica? Muito obrigado

#2 ·
Quando recebi meu carro, o revendedor configurou os aplicativos Mercedes Me em DOIS telefones diferentes. O meu e o do meu parceiro. Cada um de nós tem credenciais de login diferentes. Elas estão vinculadas à mesma conta MMe no back-end. E, de fato, quando uso a web para fazer login na minha conta MMe, posso ver meu parceiro na parte inferior da página como um usuário adicional. Com essa configuração, cada um de nós pode usar nosso próprio aplicativo MMe para adicionar nossas próprias fotos de perfil, que são então carregadas no carro. Sinto muito, não sei os detalhes de como fazer isso, pois o revendedor fez isso por nós, mas estou escrevendo para dizer que ISSO PODE ser feito e para avisá-lo sobre a configuração geral necessária.

#3 ·
Quando recebi meu carro, o revendedor configurou os aplicativos Mercedes Me em DOIS telefones diferentes. O meu e o do meu parceiro. Cada um de nós tem credenciais de login diferentes. Eles estão vinculados à mesma conta MMe no back-end. E, de fato, quando uso a web para fazer login na minha conta MMe, posso ver meu parceiro na parte inferior da página como um usuário adicional.
Com essa configuração, cada um de nós pode usar nosso próprio aplicativo MMe para adicionar nossas próprias fotos de perfil, que são então carregadas no carro.

Sinto muito, não sei os detalhes de como fazer isso, pois o revendedor fez isso por nós, mas estou escrevendo isso para dizer que ISSO PODE ser feito e para aconselhá-lo sobre a configuração geral necessária.
É um bom conselho, Scott. E sabe de uma coisa? Acho que de memória eles fizeram o mesmo por nós... mas estragamos essa parte em algum lugar. Ainda é uma boa dica, obrigado

#4 ·
Acabamos de passar por isso no nosso EQC. No nosso carro anterior, um Jaguar, só tínhamos 1 login para minha esposa e eu, o que realmente nos irritava porque nunca acertávamos as configurações e nunca conseguíamos adaptá-las corretamente a cada um de nós. O sistema era diferente e reconhecia o telefone quando você chegava perto dele, não selecionando uma imagem na tela como no MBUX. Então, desta vez, garantimos que fizemos de forma diferente. Basicamente, criei minha própria conta Mercedes Me e, em seguida, adicionei minha esposa por meio de seu e-mail pessoal à conta. Isso permitiu que ela criasse sua própria conta Mercedes me e fosse adicionada ao veículo. Ela agora pode adicionar todas as configurações que deseja por meio de seu próprio login Mercedes me. A foto pode então ser alterada por cada usuário ao fazer login na parte de configurações da minha conta no aplicativo no canto superior direito. Eu realmente não tenho certeza de como fazer isso quando você tem apenas 1 login para 2 usuários, e não tenho certeza de como o carro distingue os usuários e você adiciona configurações assim.

#6 ·
Acabámos de passar por isto no nosso EQC. No nosso carro anterior, um Jaguar, só tínhamos 1 login para a minha mulher e eu, o que nos irritava muito porque nunca acertávamos nas configurações e nunca conseguíamos adaptá-lo corretamente a cada um de nós. O sistema era diferente e reconhecia o telemóvel quando se aproximava, não selecionando uma imagem no ecrã como no MBUX. Por isso, desta vez, certificámo-nos de que fizemos de forma diferente. Basicamente, criei a minha própria conta Mercedes Me e, em seguida, adicionei a minha mulher através do seu e-mail pessoal à conta. Isso permitiu que ela criasse a sua própria conta Mercedes me e fosse adicionada ao veículo. Ela pode agora adicionar todas as configurações que quiser através do seu próprio login Mercedes me. A foto pode então ser alterada por cada utilizador que fizer login na parte de configurações da minha conta na aplicação no canto superior direito. Eu realmente não tenho a certeza de como fazer isso quando se tem apenas 1 login para 2 utilizadores, e não tenho a certeza de como o carro distingue os utilizadores e se adicionam configurações como essa.
Obrigado por partilhar a sua experiência, isso é útil. Parece que, como o Scott mencionou, tínhamos duas contas Me... a principal, a minha, com pagamento por carregamento, aplicações, compras, etc. Mas quando tentámos fazer login no e-mail da mulher, descobriu-se que estava lá e não tinha sido usado. Muito provavelmente desde o dia em que o tirámos da concessionária!

Ao fazer login em ambos, para meu espanto, consegui anexar as fotos e fazê-las funcionar. Pode fazê-lo a partir da aplicação. Descobriu-se que eu só tinha que sair da minha, entrar na dela (conta anteriormente moribunda) e fazer o mesmo processo.